Abertas as inscrições para a 1ª Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa: caminhos e desafios na defesa do SUS

A primeira Conferência Livre Nacional de Gestão Interfederativa e Participativa (1ª CLNGIP) está se aproximando! O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio e será presencial na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília e virtual para todo o Brasil.

O objetivo da conferência é elaborar diretrizes e propostas para a gestão interfederativa e participativa na saúde. Essas propostas serão apreciadas na 17ª Conferência Nacional de Saúde (17ª CNS), que será realizada posteriormente.

Todos os Secretários Municipais de Saúde Tocantins, técnicos dos municípios e profissionais da saúde estão convidados a participar do evento. As inscrições para a participação vão até o dia 11 de maio e podem ser feitas AQUI.

Além de ter a oportunidade de contribuir com propostas e diretrizes para a gestão da saúde, a participação na conferência é fundamental para garantir o direito universal, equânime e integral à saúde.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para 1clngip@saude.gov.br. Não perca a chance de participar desse importante evento para a saúde pública brasileira.

  • 24 de abril de 2023

Compartilhar

Parceiros