AcolheSUS será realizado de forma virtual: eleições para escolha da nova Mesa Diretora e Conselho Fiscal também serão realizadas via “Zoom”

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-TO) recebeu na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, a informação de que não será possível a realização do AcolheSUS 2021 em Palmas de forma presencial, devido ao aumento significativo de casos da COVID-19 e ao Decreto Municipal de Palmas nº 1.996 de 19 de fevereiro de 2021, que estabelece regras para realização de eventos.

Como forma de manter a capacitação e o compartilhamento de conhecimento,  a equipe do COSEMS-TO, por meio da sua Diretoria, manteve o evento de forma virtual - via ZOOM (o link será disponibilizado aos Gestores).

A programação está mantida e vai ocorrer por meio de videoconferência no dia 23 de fevereiro de 2021, a partir das 8h da manhã.

Eleição também será virtual

O COSEMS-TO também informou aos Secretários(as) que a eleição da Mesa Diretoria e Conselho Fiscal do COSEMS-TO para o próximo biênio também ocorrerá de forma virtual nesta terça-feira, 23 de fevereiro, logo após a programação do AcolheSUS. A presença de todos e todas continua sendo indispensável para este momento de democracia do Conselho.

  • 22 de fevereiro de 2021

  • ASCOM COSEMS

Compartilhar

Parceiros