Comissão Eleitoral define calendário e Regulamento

A Comissão Eleitoral do COSEMS/TO realizou na manhã desta sexta-feira (22) a primeira reunião para definir detalhes do processo eleitoral que se aproxima. Divino Bezerra dos Santos Filho (Carmolândia), Valdeis Cantuária dos Santos (Figueirópolis) e Dalma Dias Reis (Oliveira de Fátima) definiram o Regulamento Eleitoral, que estabelece, entre outras coisas, o calendário que vai reger as eleições.

 

O prazo de inscrição de chapas será aberto no dia 08 de abril e segue até o dia 10. A Assembleia Geral Ordinária destinada às eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do COSEMS/TO fica marcada para o dia 23 de abril, a partir das 15 horas, no Auditório da Justiça Federal em Palmas.

Cada chapa será composta por 11 candidatos para Diretoria Executiva e seis candidatos ao Conselho Fiscal, conforme cargos descritos no Regulamento Eleitoral.

Os interessados em registrar chapa podem entrar em contato com a secretaria do COSEMS para receberem os arquivos editáveis dos Anexos, documentos obrigatórios segundo o Regulamento.

Confira o Regulamento Eleitoral na íntegra clicando aqui.

Confira os Anexos obrigatórios clicando aqui.

  • 22 de março de 2019

  • ASCOM COSEMS/TO

Compartilhar

Parceiros