Comissão Eleitoral homologa inscrições e duas chapas concorrerão ao pleito do COSEMS-TO: Eleição ocorrerá no dia 15 de março

A Comissão do processo eleitoral de Diretoria e Conselho Fiscal para 2023/2025 homologou nesta quinta-feira, 02, a inscrição de duas chapas que vão concorrer no pleito eleitoral do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde. A eleição está prevista para ocorrer no dia 15 de março, a partir das 16h.

A primeira chapa homologad, e que terá a classificação de número 01, é a Chapa "COSEMS Representativo e Harmônico", encabeçada pelo Secretário de Saúde de Itapiratins Amilton Pereira Lopes. A segunda chapa homologada, que terá a classificação de votação de número 02, é a Chapa "COSEMS Democrático e Municipalista", encabeçada pelo Secretário de Saúde de Caseara Rondinelly Souza. 

A Comissão Eleitoral é formada pelos Secretários Municipais de Saúde Emerson Luiz Póvoa Bezerra, de Rio da Conceição (Presidente); Vinicio Souza Martins, de Colmeia (1 Secretário); Luana Pereira de Carvalho, de Nova Rosalândia (2ª Secretária).

Os cargos disputados nesta eleição são: Presidente; 1º Vice-Presidente; 2º Vice-Presidente; Diretor Administrativa; Adjunto da Diretoria Administrativa; Diretoria de Comunicação; Adjunto da Diretoria de Comunicação; Diretor Financeiro; Adjunto da Diretoria Financeira; Diretor de Descentralização e Regionalização; e Adjunto da Diretoria de Descentralização e Regionalização. Também são disputados os cargos de 1 Conselheiro Titular; 2º Conselheiro Titular; 3º Conselheiro Titular; 1º Conselheiro Suplente; 2º Conselheiro Suplente; e 3º Conselheiro Suplente.

Confira abaixo o Edital de Homologação com todos os nomes que farão parte das duas chapas: 

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

  • 02 de março de 2023

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros