COMITIVA TOCANTINENSE PARA CONGRESSO CONASEMS PODE SER A MAIOR DE TODAS AS EDIÇÕES

Ampliar conhecimentos e divulgar as boas experiências na Saúde são algumas das metas de quem participa do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, evento anual realizado pelo Conasems - Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Este é o maior evento do gênero, reunindo gestores e técnicos do SUS de mais 5 mil municípios de todas as regiões do país, e este ano será realizado paralelamente ao 6º Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, em Belém (PA), nos dias 25 a 27 de julho deste ano. 
Diante da importância dos eventos e da diversidade de conhecimentos que estarão disponíveis no 34º Congresso Conasems, a diretoria do COSEMS/TO articulou junto à Secretaria de Estado da Saúde, apoio para enviar a maior delegação tocantinense de todas as edições do Congresso. 
Participarão da delegação 90 pessoas, incluindo gestores municipais, técnicos e equipe de apoio, além dos representantes dos municípios que vão expor as experiências exitosas selecionadas para a 15ª Mostra Brasil Aqui Tem SUS.

  • 30 de maio de 2018

  • Ascom COSEMS/TO

Compartilhar

Parceiros