COSEMS DIVULGA A LISTA DE EXPERIÊNCIAS COM INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS PARA A MOSTRA BRASIL AQUI TEM SUS

A comissão responsável por receber as inscrições das experiências exitosas que vão concorrer às vagas para representar o Tocantins na Mostra Brasil Aqui Tem SUS, acaba de divulgar a lista dos pedidos homologados e não homologados.

Para chegar a este resultado, a comissão seguiu um critério pré-estabelecido em Edital divulgado em 29/04/2018 e publicizado aqui no site e através do grupo do Whatsapp. Nos próximos dias sai a lista dos selecionados que vão representar o Tocantins na Mostra. 

"Tivemos um avanço sensível na qualidade dos projetos inscritos em relação aos anos anteriores, e isso é motivo de alegria para todos nós. No entanto, ainda percebemos a dificuldade de alguns profissionais na elaboração (escrita) do projeto, tema que a equipe dos Apoiadores está atenta e vai continuar a trabalhar nas oficinas das CIR's. Agora vamos finalizar o processo de análise e avaliação para definir quais são os selecionados que vão representar o Estado na Mostra", avaliou o cordenador da Comissão, Wolney Jácomo.    

O COSEMS TO tem até 20 de junho de 2018 para inserir os resumos dos trabalhos selecionados, em link disponibilizado pelo Conasems.

A previsão é de que o Tocntins tenha 6 trabalhos incritos na Mostra e aqueles que forem selecionados serão apresentados ao público no dia 25 de julho no XXXIV Congresso CONASEMS, em Belém.

"Já entramos em contato com o CONASEMS em Brasília manifestando o interesse por mais vagas. Vamos torcer para que outros estados não cumpram o quantitativo de trabalhos inscritos para conseguirmos levar mais de 6 experiências para Belém", complementou Wolney Jácomo.

Os vencedores terão uma isenção de inscrição no Congresso para aquele que for apresentar a experiência ao público. Confira o Edital da 15ª Mostra Brasil Aqui Tem SUS clicando aqui. 

 

A lista pode ser conferida abaixo, bem como os encaminhamentos da Comissão. 

 

Encaminhamento: 

Boa Noite, Prezados Gestores (as) Municipais de Saúde! 

Segue em anexo o Edital com as listas das inscrições Homologadas e Não Homologadas para o Processo Seletivo das Mostras de Experiência do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

Informamos que as experiências Homologadas passarão por um processo de análise, com base nos critérios técnicos e de qualidade da escrita, já encaminhado e tornado público em Edital anterior (em anexo). 

Logo em breve, teremos o resultado final das experiências selecionadas para participar da 15ª Mostra Brasil Aqui Tem SUS.

De antemão, agradecemos a todos que enviaram as suas experiências para participar do Processo Seletivo. 

Respeitosamente,

Wolney Jácomo.
Assessor Técnico Cosems-TO e 
Coordenador Estadual do Apoio Institucional 
HAOC/CONASEMS/COSEMS-TO.

--------

LISTAS DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DAS EXPERIÊNCIAS DA 15ª MOSTRA BRASIL AQUI TEM SUS 2018

 

  • 14 de junho de 2018

  • Ascom COSEMS/TO

Compartilhar

Parceiros