COSEMS-TO anuncia abertura de inscrições para a IV Mostra Tocantinense de Experiências Exitosas e Inovadoras no SUS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) divulgou nesta terça-feira, 20, o regulamento para a IV Mostra Tocantinense de Experiências Exitosas e Inovadoras no Sistema Único de Saúde (SUS). As inscrições para o evento estão abertas até o dia 25 de março de 2024.

O evento tem como objetivo destacar e compartilhar práticas bem-sucedidas e inovadoras na área da saúde, promovendo o intercâmbio de conhecimento e aprimoramento das políticas públicas.

As apresentações dos trabalhos inscritos estão programadas para ocorrer no período de 02 a 04 de abril de 2024, de maneira presencial, no auditório do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde – NEMS/TO, em Palmas/TO.

Principais data - IV Mostra Tocantinense de Experiências Exitosas e Inovadoras no SUS

A IV Mostra abrange diversas áreas da saúde, incluindo experiências relacionadas à imunização (ImunizaSUS) e Brasil Aqui Tem SUS, que engloba outros temas de gestão em saúde.

Os interessados em participar podem conferir todas as informações detalhadas no Regulamento da IV Mostra, disponível para consulta abaixo.

As inscrições devem ser realizadas pelos próprios autores, seguindo as especificações de cada modalidade. Para a Modalidade I, os autores devem incluir e registrar os dados solicitados nos Anexos 1 e 2, além de enviar mídias complementares à descrição da experiência para o e-mail mostras.cosemsto@gmail.com, especificando a modalidade em que concorrerão.

Já para a Modalidade 2, referente à ação de Estratégia de Fortalecimento das Ações de Imunização no Território Municipal, os autores devem inserir os dados necessários conforme o Anexo 4 do regulamento e enviá-los para o e-mail mostras.cosemsto@gmail.com, também especificando a modalidade de participação.

Além disso, uma live sobre a escrita de relatos de experiências está agendada para o dia 06/03, proporcionando orientações e esclarecimentos adicionais aos interessados em submeter seus trabalhos.

  • 21 de fevereiro de 2024

Compartilhar

Parceiros