COSEMS-TO emite nota de pesar pelo falecimento da Diretora do Conselho e Secretária de Saúde de Palmas Valéria Paranaguá

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) emitiu nesta quinta-feira, 18, uma nota de pesar pelo falecimento da sua Diretora Administrativa Adjunta e Secretária Municipal de Saúde de Palmas Valéria Paranágua. 

Confira o texto na íntegra abaixo.  

NOTA DE PESAR

Foi com muita consternação e dor, que recebemos na tarde desta quinta-feira, 18, a triste notícia do falecimento da Secretária Municipal e Saúde de Palmas e Diretora Administrativa Adjunta do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) Valéria Silva Paranaguá.

Reconhecida por todos os Secretários e Secretárias Municipais de Saúde do Tocantins pelo seu profissionalismo, bondade, mas acima de tudo pela defesa que fazia de uma saúde de qualidade para os cidadãos, Valéria deixará um legado inestimável de dedicação ao SUS.

Em nome dos 138 Secretários e Secretárias Municipais de Saúde do COSEMS-TO, prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos, para que todos tenham força para enfrentar este momento.

Descanse em paz querida amiga!

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão - João 10:27-28”

  • 18 de março de 2021

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros