COSEMS-TO INFORMA – Aberto processo seletivo e formação de cadastro de reserva para duas vagas de apoiador no Tocantins: salário é de R$ 4 mil

Estão abertas até esta sexta-feira, 13, o processo seletivo e formação de cadastro reserva, para apoiadores institucionais em todo o País. Para o Tocantins estão disponíveis 02 vagas. Uma junto à vigilância em saúde e outra para à atenção primária à saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://selecoes.lais.huol.ufrn.br/.

A carga horária é de 30h semanais com atividades presenciais e virtuais. O apoiador do Projeto Integração receberá pelo trabalho o valor de R$ 4.000,00, na forma de bolsa, por um período de 12 meses.

Os apoiadores selecionados serão responsáveis por apoiar o fortalecimento da integração das ações de vigilância em saúde e atenção primária no SUS, com ênfase no Projeto de Integração Inteligente Aplicada ao Fortalecimento da Rede de Resposta Rápida a Sífilis.

Documentos obrigatórios para inscrição: CPF; Documento de identificação com foto (RG); Comprovante de Residência; Diploma de graduação; Certificado de especialização ou diploma de mestrado ou doutorado na área da saúde.

Você pode conferir o edital completo clicando no link: https://lais.huol.ufrn.br/wp-content/uploads/2019/09/Edital-n.%C2%BA-043-2019-LAIS-UFRN.pdf

  • 12 de setembro de 2019

  • ASCOM/COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros