COSEMS-TO participa de encontro da 1ª infância - Selo UNICEF: Conselheiro Yatha Anderson representou o Conselho

 

O Conselheiro do COSEMS-TO e Secretário de Saúde de Augustinópolis, Yatha Anderson, participou nesta quinta-feira, 17, no IFTO Campus Palmas, do encontro da 1ª Infância - Selo UNICEF. O evento teve como foco debater a promoção dos direitos das crianças e adolescentes no Estado do Tocantins.

“Foi de grande importância a participação do COSEMS-TO neste encontro ao lado de diversas instituições, que estão trabalhando em conjunto visando 
uma série de ações junto aos municípios para fomentar a promoção dos direitos das crianças e adolescentes por meio do Selo UNICEF. Com certeza teremos muitos avanços neste sentido e o COSEMS está à disposição para apoiar naquilo que estiver ao nosso alcance”, disse Yatha.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

Ao aderir ao Selo UNICEF o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.

  • 18 de novembro de 2022

Compartilhar

Parceiros