COSEMS-TO promove imersão de Integração e Planejamento para nova Diretoria e Conselho Fiscal

 

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) realizou nos dias 05 e 06 de abril, em Palmas, a Primeira Imersão de Integração e Planejamento da Diretoria e Conselho Fiscal. O evento, organizado pela equipe administrativa e de apoio do Conselho, teve como objetivo orientar os membros sobre as atividades desenvolvidas, funções administrativas, bem como sobre a representação interna e externa que deve ser realizada.

Para o presidente do COSEMS-TO, Rondinelly Souza, é de extrema importância promover momentos como esse de conhecimento. "Nós, como representantes das Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins, precisamos estar sempre atualizados e em sintonia com as demandas da saúde não só das nossas cidades, mas de todo nosso Estado. Esta imersão é uma oportunidade para discutir e planejar ações para fortalecermos ainda mais o nosso trabalho em prol de uma saúde pública de qualidade para os tocantinenses”, destacou.

O Diretor de Comunicação do COSEMS-TO, Lucas Araújo, também ressaltou o aprendizado compartilhado nestes dias. "Foi muito produtivo poder contar com a presença dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, discutindo, aprendendo e planejando as atividades que serão desenvolvidas. A troca de experiências foi fundamental para alinharmos estratégias e definirmos os próximos passos da Gestão", disse.

Para a recepcionista do COSEMS-TO, Deborah Rodrigues, foi importante detalhar aos membros da Diretoria e Conselho o trabalho realizado. Ela reforçou, em nome da equipe, que todos estão à disposição para continuar atendendo as demandas que venham a aparecer. "Foi muito gratificante participar desse momento e poder contribuir com as nossas experiências. Acredito que a integração entre todos os membros da Diretoria e Conselho é essencial para o sucesso contínuo das ações desenvolvidas", concluiu.

Com a imersão, a nova diretoria e o conselho fiscal do COSEMS-TO saem mais fortalecidos e alinhados em suas atividades e objetivos. A iniciativa demonstra a preocupação e comprometimento do Conselho em promover a melhoria contínua da saúde pública no Tocantins.

Presenças 

Além de Rondinelly e Lucas, estavam presentes Yatha Anderson e Israel Leite, primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente. A diretoria administrativa estava representada por Luana Nobre como diretora e Juliano Ribeiro como adjunto. Wastre Jhonnathan, adjunto da Diretoria de Comunicação, e Silvio Henrique, adjunto da Diretoria Financeira, também participaram do evento. A diretoria de descentralização e regionalização contou com a presença do diretor Francisco Ronnivon e Aryanna Medeiros como adjunta. Completando o Conselho Fiscal, tivemos a presença de Geandro Paiva como primeiro conselheiro, Kaline Ferreira como segunda conselheira, Marleide Batista como terceira conselheira, e Haryson Huan e Jussicleide Borges, conselheiros suplentes.

  • 06 de abril de 2023

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros