COSEMS-TO realiza primeira reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do ano de 2022

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) realizou nesta quarta-feira, 13, em Palmas, a 1ª Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal de 2022.

Entre as pautas estava a discussão sobre as perspetivas para o novo ano, além da apresentação de números de 2021 e avaliações sobre melhorias internas do Conselho. O objetivo foi o de alinhar ações para fortalecer o atendimentos aos 139 Secretários e Secretárias Municipais de Saúde do Tocantins. 

Em sua fala, o Presidente Rondinelly Souza destacou os avanços do COSEMS-TO em 2022. Ele falou sobre a importância de se manter o nível elevado de aceitação do Conselho perante as Secretarias, número este confirmado pela avaliação aplicada no início deste mês e que teve a resposta dos 139 Gestores de Saúde do Estado.

A reunião contou ainda com a participação fo 1º Vice-Presidente Jair Pereira Lima; do 2º Vice-Presidente Lucione de Oliveira Negre; da Diretora Administrativa Maria das Dores Abreu Farias; da Diretora Adjunta de Comunicação: Ana Paula dos Santos Andrade; do Diretor Financeiro Amilton Pereira Lopes; do Diretor Adjunto de Descentralização e Regionalização Cléber Flávio de Paula Teixeira; do 2º Conselheiro Titular Sinvaldo dos Santos Moraes; e do 1º Conselheiro Suplente Israel Leite Furtado. 

  • 13 de janeiro de 2022

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros