COSEMS/TO vai enviar caravana ao 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

Estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e XVIII Congresso do COSEMS/CE, que será realizado nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A expectativa é de receber mais de 1500 participantes e o COSEMS/TO vai contribuir estas estatísticas. Uma caravana com 34 gestores municipais será formada esta semana para representar o Tocantins no evento.

Estão confirmados na comitiva os membros da diretoria, bem como os representantes das Regiões de Saúde. Outras 8 vagas serão sorteadas para um representante por Região de Saúde que manifestar o interesse até as 14:00h do dia 4, próxima quinta-feira. Outras 5 vagas estão reservadas para as experiências exitosas que forem selecionadas pela comissão do Congresso Norte e Nordeste responsável pela Mostra. Caso o edital não seja divulgado até quarta-feira, dia 3, as 5 vagas serão colocadas para sorteio entre todos os interessados (sem condicionar à Região de Saúde). 

Nosso sorteio será filmado e imediatamente postado no grupo do whatsapp. 

Os gestores que fizerem parte da caravana terão passagem aérea e diárias custeadas pelo COSEMS/TO. 

 

CONGRESSO NORTE E NORDESTE

O tema central desta edição conjunta será “Atenção Básica e Regionalização: Desafios e Perspectivas”. As inscrições e submissão de trabalhos já podem ser feitas através do hotsite www.7congressonorteenordeste.com.br.

A solenidade de abertura do 7º Congresso Norte e Nordeste acontecerá na noite do dia 29, sendo que os eventos da Mostra Norte e Nordeste e do Congresso do COSEMS/CE já terão ocorrido durante todo o dia.  O evento contará com a realização de 9 painéis em dois dias, atendimento individualizado do Ministério da Saúde e a continuação da Mostra Regional, que terá o resultado final divulgado na manhã do dia 1 de maio.

 

Evento:

7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e XVIII Congresso do COSEMS/CE
Onde: Centro de Eventos do Ceará
Quando: 29, 30 de abril e 1 de maio
Inscrições: 7congressonorteenordeste.com.br

  • 01 de abril de 2019

  • Ascom COSEMS TO

Compartilhar

Parceiros