CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Programa de Qualificação para Profissionais de Regulação do Sistema Único de Saúde

Inscrições abertas pela Universidade Federal de Pernambuco (UNA-SUS/UFPE), para a 3ª turma do Programa de Qualificação para Profissionais de Regulação do Sistema Único de Saúde.

Todas as informações, inclusive sobre inscrições, estão disponíveis aqui: https://portal.sabertecnologias.com.br/?page_id=3536

As inscrições poderão ser feitas até 30 de abril de 2019, e os 05 (cinco) cursos poderão ser realizados até 31 de maio de 2019.

Cursos disponibilizados:  Introdução à Regulação no SUS, Regulação nas Redes de Atenção à Saúde, Regulação do Acesso Ambulatorial, Regulação da Assistência Hospitalar e Regulação das Urgências.

Conheça mais sobre o Programa

em https://www.unasus.gov.br/noticia/matriculas-abertas-para-o-programa-de-qualificacao-para-profissionais-de-regulacao-do-sistema-unico-de-saude

 

 

Gestão do Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica

O Conasems, em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (Haoc) e o Ministério da Saúde lançou a capacitação Gestão do Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica.

A ação faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS). 

A qualificação é voltada, principalmente, para gestores de saúde e trabalhadores da Atenção Básica nos municípios. O objetivo é instrumentalizar a gestão do cuidado farmacêutico para que se possa ter as condições necessárias para a implantação e desenvolvimento do rmacêutico na AB. 

A capacitação é gratuita, tem carga total de 30 horas e funcionada na modalidade online autoinstrutiva.

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 7 de dezembro.

Mais informações: http://proadi.eadhaoc.org.br/course/view.php?id=281&section=30

  • 04 de dezembro de 2018

  • Ascom COSEMS/TO

Compartilhar

Parceiros