Diretoria do COSEMS parabeniza novos Secretários e se coloca à disposição para auxiliar Gestões

A Diretoria do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) parabenizou nesta segunda-feira, 04, os novos Secretários Municipais de Saúde do Estado. Após o processo eleitoral do ano passado, novos Gestores tomaram posse à frente das pastas em dezenas de cidades tocantinenses.

Na ocasião, a Diretoria reforçou o compromisso de auxiliar os novos Secretários e informou que a equipe técnica do COSEMS-TO está à disposição para auxiliar a todos. Para o Presidente do Conselho, Jair Pereira Lima, é importante neste momento, dar total suporte para que as ações em saúde nos municípios continuem. 

“Ainda estamos passando por um momento de Pandemia e precisamos manter a união para vencermos a doença. Muitos dos Gestores de Saúde que estão entrando agora vão precisar do nosso apoio, pois estão ficando a par de toda a situação. Tenho certeza de que nós da Diretoria e toda nossa equipe técnica vamos ajudar naquilo que estiver ao nosso alcance. Parabenizamos os novos Secretários e rogamos a Deus para que abençoe cada um”, destacou.

Abaixo, algumas informações que podem auxiliá-lo(a) neste início de Gestão. 

Site do COSEMS-TO
http://cosemsto.org.br/

Contatos importantes da Sec. de Estado da Saúde
http://bit.ly/2uk5oHg

Manual do Gestor Municipal do SUS
http://bit.ly/ManualDoGestor2019

Telefone do COSEMS-TO
(63) 3218-1782 ou 3218-1017

 

  • 05 de janeiro de 2021

  • ASCOM COSEMS

Compartilhar

Parceiros