DIVULGADAS AS EXPERIÊNCIAS SELECIONAS PARA A MOSTRA NORTE E NORDESTE

Acaba se der divulgada a lista de experiências exitosas que vão representar o Tocantins na Mostra do 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretários Municipais de Saúde, que será realizado em Fortaleza, entre 29 de abril a 1º de maio.

Ao todo foram 20 experiências inscritas que foram avaliadas por docentes da EtSUS, seguindo as regras do Edital divulgado pela Comissão Organizadora do Congresso e disponibilizado aqui no site do Cosems/TO e nos grupos do Whatsapp.

Os escolhidos foram os seguintes projetos:

  1. Gestante informada x Família preparada – Augustinópolis, na categoria Atenção Básica, sendo apresentada por Priscila Dayane  
  2. Avaliação em médio prazo do uso de coleiras impregnadas com inseticida Deltametrina a 4% em cães – Gurupi, na categoria Vigilância em Saúde, sendo apresentada por Francisco Vieira da Costa;
  3. Plano Integrado de Residências em Saúde como eixo estruturante da formação de Recursos Humanos – Palmas, na categoria Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, e será apresentada por Jaciela Margarida Leopoldino.

Os apresentadores das experiências estão automaticamente selecionados para compor a caravana do Tocantins que seguirá para Fortaleza com passagem aérea e diárias por conta do COSEMS/TO.

Lembrando que a inscrição no Congresso Norte e Nordeste deve ser feita por cada participante.

  • 09 de abril de 2019

  • Ascom COSEMS TO

Compartilhar

Parceiros