Em Congresso Nacional de saúde, experiência de Guaraí vence como a melhor Tocantins

A experiência da Secretaria Municipal de Guaraí venceu nesta quinta-feira, 04, em Brasília, durante o XXXV Congresso Conasems, como a melhor do Estado do Tocantins. Com o tema “Atenção Odontológica na Primeira Infância: Meu Primeiro Dentista”, e apresentação de Geórgia Cristina Cecconello, a experiência positiva foi agraciada com a premiação.

A Secretária Municipal de Saúde de Guaraí, Marlene Sandri, agradeceu todos os colegas que assistiram a apresentação da experiência. Ela também destacou o trabalho de toda a Secretaria da cidade e da Prefeitura para a efetivação de políticas públicas de fortalecimento da saúde.

“Nos sentimos orgulhosos por tantas práticas de sucesso desenvolvidas em nossos municípios tocantinenses e não deixamos nada a desejar em relação a outras regiões do nosso país. Agradeço especialmente o apoio da nossa Prefeita Lires Ferneda, que sempre apoia e incentiva o desenvolvimento de projetos na cidade, como também a participação de nós profissionais em capacitações”, completou.

De acordo com o presidente do Conselho de Secretarias Municipais do Estado (Cosems-TO), Roberto Sampaio, é muito importante levar o que de bom tem sido feito nos municípios tocantinenenses. Na oportunidade, ele destacou o trabalho feito em Guaraí e também parabenizou as demais secretarias que realizaram apresentações no Congresso Nacional.

“Parabenizo ainda os gestores de Aparecida do Rio Negro, Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Cachoeirinha, Pedro Afonso e Silvanópolis que também mostraram suas experiências exitosas no evento. Não só vocês, mas todas as 139 secretarias do Estado, podem contar com o apoio do Cosems-TO em suas ações”, disse.

  • 05 de julho de 2019

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros