EVENTOS: III Congresso Tocantinense de Farmácia

III Congresso Tocantinense de Farmácia tem como base a promoção de incentivo à geração de novos conhecimentos, o congraçamento de ideias e experiências e a troca de saberes entre os profissionais das mais diversas áreas da profissão farmacêutica no Estado. O evento será sediado em Palmas, nos dias 17,18 e 19 de agosto de 2017 e terá como organizador o Conselho Regional de Farmácia do Tocantins. 
Durante estes três dias de evento, profissionais que militam nas áreas das Ciências Farmacêuticas, sobretudo a Clínica, acadêmicos e empresários de áreas afins, terão a oportunidade ímpar de participar de cursos, conferências e mesas redondas focados no cuidado ao paciente.
No eixo temático Farmácia Clínica e Assistência Farmacêutica quatro palestras, um minicurso e duas mesas redondas com intuito de aprimorar os participantes para o desenvolvimento de serviços de saúde na área Clínica, bem como manejo de pacientes com transtornos menores e empreendedorismo.
Na área da Estética e Cosmética, uma atividade nova em expansão, a intenção é divulgar esse novo campo de trabalho e sobretudo apresentar as novidades da área, bem como aspectos práticos que envolvem o desenvolvimento desta função, para isso serão realizadas sete palestras e um minicurso.
A área de Nutracêuticos segue com a mesma proposta, uma vez que essas novas atribuições do farmacêutico integram nutrição e farmácia, e estuda componentes presentes nos alimentos para descobrir benefícios à saúde e prevenção de doenças. Serão desenvolvidas cinco palestras e um minicurso abordando este tema.
Sejam todos bem vindos a esse movimento de conhecimento promovido pela Farmácia tocantinense!

  • 04 de agosto de 2017

  • Site CRF

Compartilhar

Parceiros