Experiência da Secretaria de Saúde de Sítio Novo do Tocantins é selecionada na 2ª etapa da "Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS"

O projeto "Prefeitura em ação: a importância da intersetorialidade na combate a pandemia da Covid-19,", de autoria da Secretaria Municipal de Saúde de Sítio Novo do Tocantins foi selecionado no I Congresso Virtual do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), para ser apresentado na Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. O trabalho é de autoria do analista Paulo César Farias e contou com total apoio da Secretária de Saúde de Sítio Novo, Dora Farias.

A apresentação da live ocorrerá no dia 22 de setembro. Até o momento, nas duas etapas, foram inscritos 834 trabalhos e 381 foram pré-selecionados pelos Cosems para serem avaliados. Cada um deles passou pelo crivo dos avaliadores até a decisão final de escolher mais nove experiências exitosas no enfrentamento à Covid-19 nos municípios brasileiros. Entre essas nove está a experiência do Tocantins.

Também foram selecionados os trabalhos dos municípios de Paudalho- PE, Quissamã- RJ, São João do Triunfo- PR, Brasília-DF, Altos-PI, Cerro Corá-RN, Porto Walter-AC e Anápolis-GO. As transmissões serão feitas pelo canal do Conasems no YouTube

As inscrições para a I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS seguem abertas de forma contínua até 27 de setembro no site do I Congresso Virtual do Conasems. Para conferir o regulamento, clique aqui.

  • 16 de setembro de 2020

  • ASCOM COSEMS

Compartilhar

Parceiros