Experiência do Tocantins é publicada na Revista Nacional “Brasil, aqui tem SUS – enfrentamento à Covid-19"

O projeto "Prefeitura em ação: a importância da intersetorialidade na combate a pandemia da Covid-19,", de autoria da Secretaria Municipal de Saúde de Sítio Novo do Tocantins foi publicado na Revista da Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS – enfrentamento à Covid. A obra trás todas as 31 experiências exitosas que foram selecionadas e tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos em lives especiais que aconteceram durante o I Congresso Virtual do Conasems. 

As experiências apresentadas nos mostraram o SUS vivo, com toda sua energia e potência, em todas as frentes de atuação no enfrentamento à pandemia. Destacam-se a criatividade e ousadia dos trabalhadores e gestores que foram em busca de informações para construir saídas e alternativas para o enfrentamento à pandemia sem interromper a rotina que seguia necessária.

A Mostra recebeu 847 inscrições concluídas e, deste total, 629 experiências foram selecionadas pelos Cosems. Nesta Revista, você vai conferir reportagens especiais que contam um pouco mais sobre cada uma das 31 experiências selecionadas. 

Clique aqui para conferir na íntegra a revista.

  • 05 de janeiro de 2021

  • ASCOM COSEMS

Compartilhar

Parceiros