INAUGURADA NOVA SEDE DO COSEMS/TO EM PALMAS

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde inaugurou nesta quinta-feira (16) a nova sede, durante um café da manhã que contou com a presença de dezenas de secretários e com a presença de Luscleide Nazareno Mota, chefe do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, além de toda a diretoria do COSEMS/TO.

O novo espaço é mais amplo, contando com mais salas, sendo que uma delas passa a atender os Apoiadores da Rede Colaborativa, que atuam diretamente com os gestores municipais nas Regiões de Saúde. Com a ampliação da estrutura, o Cosems passa a oferecer uma estrutura mais moderna e confortável para os secretários municipais que contam com um ponto de apoio, em Palmas.

“A equipe cresceu com a chegada dos Apoiadores e se tornou necessária a ampliação do espaço. Com o apoio irrestrito do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, através do Luscleide Nazareno Mota, temos agora a oportunidade de oferecer um espaço adequado para atender aos nossos secretários municipais de saúde”, destacou o presidente Vânio Rodrigues. O presidente ainda lembrou em sua fala, do avanço registrado pelo COSEMS/TO na última década, que pode ser visto não apenas pelo porte de sua sede, mas principalmente pela força de atuação de seus membros.

Todos os secretários tiveram a oportunidade de visitar a nova sede e confraternizar. Em seguida, todos participaram da Reunião Ordinária realizada no próprio prédio.

Confira as fotos clicando aqui. 

  • 17 de novembro de 2017

  • Ascom COSEMS/TO

Compartilhar

Parceiros