INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O INOVASUS 2018

A Secretaria de Gestão do trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde, de acordo com a portaria SGTES/MS nº 244, de 29 de setembro de 2015, convida os interessados a` apresentação de experiências inovadoras, por meio do concurso denominado “INOVASUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” tem por objetivos identificar, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho em Saúde no âmbito do SUS.

“INOVASUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” contempla experiências implementadas há no máximo 5 (cinco) anos ou em execução há pelo menos 6 (seis) meses pelas Secretarias de Saúde dos Estados, Municípios e do Distrito Federal, bem como instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que atuam em colaboração com o SUS.

O Ministério da Saúde irá premiar 10 projetos inovadores, com R$ 1 milhão, utilizados no Sistema Único de Saúde (SUS).

As iniciativas deverão ser inscritas por meio de formulário eletrônico disponível no sítio: www.saude.gov.br/sgtes/inovasus , com preenchimento obrigatório de todos os campos, e inclusão em campo específico do Resumo da Iniciativa. O regulamento e o edital do concurso estão em anexo.

As inscrições dos trabalhos são gratuitas, começaram na segunda-feira (30/4) e seguem até o dia 31 de julho de 2018.

 

Clique aqui e confira o Edital do INOVASUS 2018 na íntegra. 

  • 14 de maio de 2018

  • Site saude.gov.br/sgtes/inovasus

Compartilhar

Parceiros