Inscrições para a 3ª Mostra Tocantinense de Experiências Exitosas e Inovadoras no SUS - "Brasil Aqui Tem SUS" vão até o dia 30 de abril

As inscrições para a 3ª Mostra Tocantinense de Experiências Exitosas e Inovadoras no SUS - "Brasil Aqui Tem SUS" estão abertas até o dia 30 de abril. Os interessados em participar devem se inscrever por meio de um formulário eletrônico disponível no site http://mostra.cosemsto.org.br/. A seleção será organizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) e é necessário que os trabalhos descrevam claramente seus resultados, relevância e aplicabilidade no SUS, estejam alinhados às diretrizes e princípios do SUS e tenham caráter inovador.

Serão selecionadas nove experiências exitosas municipais para participar da 18ª Mostra "Brasil, Aqui Tem SUS", versão 2023, que acontecerá durante o XXXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, de 16 a 19 de julho de 2023 em Goiânia/GO. Uma Comissão Científica instituída pelo COSEMS-TO avaliará e selecionará as inscrições para análise. As experiências selecionadas serão apresentadas oralmente no auditório da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, em Palmas/TO, no dia 03 de maio.

Os resultados da seleção serão divulgados em 08 de maio, e os selecionados terão a oportunidade de apresentar suas experiências exitosas e inovadoras na 18ª Mostra "Brasil, Aqui Tem SUS" no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Goiânia. A iniciativa visa reconhecer e valorizar as ações desenvolvidas pelos municípios tocantinenses no âmbito do SUS, além de incentivar a troca de experiências e conhecimentos entre gestores, trabalhadores e usuários do SUS.

Confira o edital completo CLICANDO AQUI.

  • 14 de abril de 2023

Compartilhar

Parceiros