Lavandeira alcança Nota 10 no Previne Brasil: Diretor Cléber Flávio representa COSEMS-TO em cerimônia e parabeniza município

O COSEMS-TO, por meio do Diretor, Cléber Flávio, participou nesta segunda-feira, 29, em Lavandeira do Tocantins, da apresentação dos resultados dos indicadores do Previne Brasil na cidade.

O município, que trabalhou Planejamento, Monitoramento, Capacitações, Registro correto de dados nos sistemas e realizou um trabalho de busca ativa, recebeu nota 10 no Previne Brasil por alcançar 100% dos indicadores.

“Uma satisfação, juntamente com o Prefeito, Roberto César, do Secretário de Saúde, Fábio Ferreira, do Secretário Nacional de Atenção Primária, Raphael Câmara, e de toda equipe de Lavandeira, em participar dessa cerimônia. O COSEMS-TO sente-se orgulhoso em poder contribuir e fazer parte dessa conquista, contribuindo não só com Lavandeira, mas como todos os municípios por meio das Oficinas in loco. Trago a nossa mensagem de parabéns. Contem sempre com o nosso Conselho”, disse Cléber.

  • 31 de agosto de 2022

Compartilhar

Parceiros