Manual do Gestor Municipal do SUS: Confira a edição de 2021!

Manual do Gestor Municipal do SUS – Diálogos do cotidiano ganha a sua 2ª versão digital e, neste ano de 2021, se consolida como um guia de apoio à organização da gestão municipal do Sistema Único de Saúde.

Essa segunda edição eletrônica inaugura uma nova estrutura para o Conasems, voltada para a elaboração e veiculação de conteúdos formativos e educacionais em múltiplas plataformas, com alta disponibilidade. Trata-se, em síntese, de disponibilizar estes conteúdos em formatos adequados para Ensino à Distância (EAD) em um robusto ambiente virtual de aprendizagem (AVA), acessível por meio de microcomputadores e dispositivos móveis, e também na programação de um canal de TV, ou ainda por meio de Redes Sociais.

Tudo isso estará disponível no Portal Mais CONASEMS, que centralizará o acesso a todos os conteúdos formativos e educacionais do Conasems. Estas novas possibilidades exigem também do Conasems, de sua equipe, e de toda a rede Conasems/Cosems, um novo aprendizado e reinvenção para potencializar as ações de apoio aos gestores municipais de saúde.

Clique aqui para fazer o download do Manual do Gestor.

  • 01 de março de 2021

  • CONASEMS

Compartilhar

Parceiros