Municípios do Tocantins podem escrever experiências exitosas na I Mostra Nacional do ImunizaSUS

 

Estão abertas as inscrições para a I Mostra Nacional do ImunizaSUS, que será realizada no dia 18 de julho na Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS, durante o XXXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Profissionais de saúde que atuam na área de imunização dos 139 municípios do Tocantins terão a oportunidade de apresentar suas experiências bem-sucedidas em nível nacional. 

A proposta é dar visibilidade às práticas que ocorrem nos territórios, trazendo seus pontos positivos, desafios e perspectivas futuras sobre a organização das ações de imunização do município. Cada município do Tocantins poderá inscrever apenas uma estratégia/trabalho na Plataforma ImunizaSUS. Os municípios poderão, ainda, se organizar por regiões de saúde (CIR) e eleger um representante para inscrever 1 (um) trabalho que agregue uma Estratégia de Fortalecimento das Ações de Imunização comum para o conjunto dos municípios daquela região de saúde.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril pelo próprio autor do projeto, por meio do site: www.conasems.org.br/imunizasus. Confira todos os detalhes no Regulamento da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS.

Após a inscrição, a seleção e indicação das estratégias a serem apresentadas na Mostra serão realizadas pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO), via Plataforma ImunizaSUS.

  • 09 de março de 2023

Compartilhar

Parceiros