No Congresso Norte-Nordeste, Presidente Rondinelly Souza palestra sobre o tema: “O Planejamento Regional Integrado (PRI): a experiência no Tocantins”

Representando o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins, o Presidente, Rondinelly Souza, palestrou nesta sexta-feira, 04, na 8ª edição do Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, sobre o tema: “O Planejamento Regional Integrado (PRI): a experiência no Tocantins”.

Na ocasião, ele explicou o papel de protagonista do COSEMS-TO no processo e destacou as ações realizadas em conjunto com os municípios. O Presidente também destacou a importância do trabalho em conjunto, ao citar a Superintendência do Ministério da Saúde no Tocantins, a Secretaria de Estado da Saúde e a Beneficiência Portuguesa - SP, e o próprio COSEMS-TO como instituições envolvidas no processo de planejamento. 

O Congresso

O COSEMS-TO participa entre os dias 03 e 05 de novembro, em Aracaju (SE), da 8ª edição do Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde. O evento reúne gestores municipais para debater sobre as perspectivas de políticas de saúde para as cidades. O encontro conta com ampla programação, com participação de gestores, trabalhadores e profissionais do SUS principalmente das regiões Norte e Nordeste do país.

  • 04 de novembro de 2022

Compartilhar

Parceiros