Projeto Aedes na Mira busca tutores para capacitação a distância

Estão abertas as inscrições para interessados em se candidatar a uma das 230 vagas para tutor no projeto Aedes na Mira. O processo seletivo é para o preenchimento de vagas temporárias, por um período de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 3 meses. As vagas serão distribuídas nas 5 regiões brasileiras – Sendo 20 para o Norte, 73 para o Nordeste, 68 para o Sudeste, 49 para o Sul e 20 para o Centro-Oeste.

As inscrições dos candidatos serão gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico a partir das 14h do dia 08 de agosto de 2018 até as 23h59min do dia 27 de agosto de 2018 (observando o horário oficial de Brasília).

A remuneração do tutor será no valor líquido de R$ 1.501,80 mensais durante o prazo de contrato. A carga horária estimada é de 20 horas semanais para dedicação ao processo de tutoria a distância, além da atuação em até dois encontros presenciais com os alunos das turmas EAD.

O edital do processo seletivo, com as informações de requisitos, informações sobre títulos, critérios, datas e etapas do processo, poderá ser conferido diretamente nos sites das inscriçõesAcesse o Edital

Dúvidas e informações por meio do contato: conasems@primeeduc.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99328-0059.

Capacitações

Ainda pelo Projeto Aedes na Mira, as capacitações em Entomologia aplicada à Saúde Públicae de Vigilância em Saúde Pública continuam com as  inscrições abertas. As capacitações foram desenvolvidas por meio de parceria entre Conasems e Associação Brasileira de Profissionais de Epidemiologia de Campo (ProEpi), e já contam com 1.687 municípios inscritos.

 

  • 21 de agosto de 2018

  • Site Conasems

Compartilhar

Parceiros