Resultado da Seleção Estadual da 1ª Oficina Nacional do ImunizaSUS é divulgado pelo COSEMS-TO: Confira!

O COSEMS-TO anunciou nesta segunda-feira (26) os municípios selecionados para apresentar suas experiências na trigésima sétima edição do congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. O evento será realizado em Goiânia, entre os dias 16 e 19 de julho. A avaliação ocorreu em parceria com a ETSUS e com a área técnica de imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).

Foram selecionados cinco municípios tocantinenses: Palmas, região Capim Dourado; Barrolândia, Cantão; Araguaína, região Médio Norte; Itapiratins, região Cerrado Tocantins Araguaia; e Sítio Novo, Bico do Papagaio. Estes municípios apresentaram suas experiências no âmbito do ImunizaSUS, programa nacional de imunizações do Ministério da Saúde.

O tema deste ano do congresso do Conasems é "O SUS que Falta no Brasil". O evento é uma oportunidade para troca de experiências entre gestores públicos da saúde de todo o país, além de ser um espaço para apresentação de novas tecnologias e práticas bem-sucedidas na área da saúde.

As inscrições para o Congresso foram abertas no dia 17 de abril e vão até o dia 07 de julho pela internet. O Congresso é destinado a profissionais da área da saúde, gestores, estudantes, pesquisadores e demais interessados em discutir políticas públicas e práticas na área da saúde.

Mais informações e inscrição nos links abaixo:

Clique aqui e faça já sua inscrição

Saiba mais

  • 26 de abril de 2023

Compartilhar

Parceiros