Secretarias de Saúde de Aparecida do Rio Negro, Guaraí e Palmas apresentam experiências positivas em Congresso Nacional

As Secretarias Municipais de Saúde Aparecida do Rio Negro, Guaraí e PAalmas apresentaram nesta quarta-feira, 03, em Brasília, experiências positivas realizadas pela Gestão em seus respectivos municípios. A apresentação ocorreu durante o XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece entre os dias 2 e 5 de julho, no Ulysses Guimarães Centro de Convenções.

Com o tema “Diálogos no Cotidiano do SUS”, o Congresso do Conasems promoverá o encontro de mais de 5 mil congressistas – dentre eles, gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS, e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades. O encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.

Experiências apresentadas

Aparecida do Rio Negro: “Grupo de Reeducação Alimentar”, com apresentação de Maria Tereza Almeida Menna Barreto

Guaraí: “Atenção Odontológica na Primeira Infância: Meu Primeiro Dentista”, com apresentação de Georgia Cristina Cecconello. 

Palmas: “Estágio na Comunidade: Ações de Educação em Saúde realizadas na Comunidade Vale da Cachoeira no Município de Palmas-TO”, com apresentação de Ana Paula Milhomem Lima.

  • 03 de julho de 2019

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros