Secretarias de Saúde de Cachoeirinha, Pedro Afonso e Silvanópolis apresentam experiências exitosas em Congresso Nacional

As Secretarias Municipais de Saúde de Silvanópolis, Pedro Afonso e Cachoeirinha apresentaram na manhã desta terça-feira, 02, em Brasília, experiências positivas realizadas pela Gestão em seus respectivos municípios. A apresentação ocorreu durante o XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece entre os dias 2 e 5 de julho, no Ulysses Guimarães Centro de Convenções.

Com o tema “Diálogos no Cotidiano do SUS”, o Congresso do Conasems promoverá o encontro de mais de 5 mil congressistas – dentre eles, gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS, e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades. O encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.

Experiências apresentadas

Cachoeirinha: “Planejamento local participativo na estratégia saúde da família no município de Cachoeirinha, com apresentação de “Fatiana Carla Alves Sousa”.

Pedro Afonso: “Projeto Vida: Humanizar é preciso”, com apresentação de Míriam Fabiana Rodrigues da Cruz Ribeiro.

Silvanópolis: Projeto “Saúde Aqui: relato de experiência”, com apresentação de Deyvid de Oliveira Pereira.

  • 02 de julho de 2019

  • ASCOM COSEMS-TO

Compartilhar

Parceiros