SECRETÁRIOS DE SAÚDE QUE SE DESTACARAM EM 2017 SERÃO PREMIADOS

O COSEMS – Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Tocantins realiza nesta terça-feira (5) a entrega do Prêmio Secretário Nota 10 aos gestores municipais do SUS que se destacaram em 2017 no cumprimento de metas pactuadas para a promoção da Atenção Básica da Saúde e Vigilância em Saúde.

Esta é a terceira edição do Prêmio Secretário Nota 10 e busca sensibilizar, motivar e orientar para o avanço das práticas de gestão. Tanto que, este ano, os parâmetros estipulados na avaliação levaram em conta os indicativos da Pactuação Interfederativa, que envolvem uma série de ações, dentre elas a cobertura de imóveis visitados para o controle da dengue.   

“Este prêmio tem o caráter de parabenizar aqueles que conseguiram fazer um bom trabalho e promover saúde para suas comunidades. Mas também deve servir para chamar a atenção dos gestores para a medição dos resultados do que estão promovendo em seus municípios. Estamos muito felizes porque, dentre as metas estabelecidas nas três edições, estas levaram em conta critérios importantes e teremos um recorde de gestores premiados este ano”, destacou o presidente Vânio Rodrigues.

Segundo a comissão organizadora do Prêmio, 33 gestores municipais receberão o troféu nesta noite. Os nomes serão conhecidos só na hora da premiação, que deve contar com a presença dos secretários municipais de Saúde de todos os 139 municípios do Tocantins.

O Prêmio Secretário Nota 10 será realizado no Ahãndu Eventos, a partir das 19 horas. 

  • 05 de dezembro de 2017

  • Ascom Cosems

Compartilhar

Parceiros