VÂNIO RODRIGUES DEIXA SECRETARIA DE SAÚDE DE GURUPI

O presidente Vânio Rodrigues deixou nesta quarta-feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. Vânio deve continuar trabalhando na Prefeitura de Gurupi, mas terá que deixar o cargo de presidente do COSEMS/TO, conforme o  Artigo 8º do Estatuto Social do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado do Tocantins.

O Secretário de Saúde de Araguaína, Jean Luís Coutinho, pode assumir a presidência do COSEMS/TO nos próximos dias, conforme o Art. 28º do Estatuto do COSEMS/TO. 

 

Art 8º 

§2º - A perda do cargo de Secretário municipal de Saúde do Estado do Tocantins ou de ocupante de cargo ou função equivalente implicará a perda do cargo ocupado nos órgãos do COSEMS/TO, podendo, a critério da Diretoria Executiva, ser concedido um prazo máximo de até trinta dias para o desligamento definitivo do cargo.

 

Art 12º - Compete ao 1º Vice-Presidente substituir o presidente em seus impedimentos legais, temporários, ocasionais, auxiliá-lo no desempenho de suas atribuições e sucedê-lo no caso de vacância do cargo.

  • 24 de outubro de 2018

Compartilhar

Parceiros