Yatha Anderson é conduzido ao cargo de 2º Vice-Presidente Regional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

 

Na última quarta-feira (20/03), durante uma reunião do Conares realizada em Cuiabá (MT), Yatha Anderson, Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO), foi conduzido ao cargo de 2º vice-presidente Regional da Região Norte do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS). Demais cargos que estavam em vacância também foram preenchidos durante a Reunião. 

A recomposição da Diretoria Executiva do CONASEMS, em conformidade com os termos do Estatuto da Entidade, ocorreu conforme as indicações e foi posteriormente ratificada durante a reunião do CONARES para aprovação dos membros, que indicou Yatha e os demais nomes por unanimidade. 

Em seu discurso de agradecimento, Yatha expressou gratidão aos membros da Diretoria pela confiança depositada nele, destacando seu compromisso não apenas com os municípios tocantinenses, mas também com todos os da região norte. "Temos um objetivo em comum que é continuar fortalecendo as nossas Secretarias Municipais de Saúde. Agradeço a todos pela confiança e contem comigo para atuar nessa jornada de trabalho em prol das Gestões e do SUS", afirmou.

Durante o evento, Yatha foi recebido pelo Presidente do CONASEMS, Hisham Hamida, que acolheu a presença do novo membro em nome de toda a Diretoria, fortalecendo ainda mais os laços entre as entidades representativas das Gestões Municipais de Saúde.

  • 21 de março de 2024

Compartilhar

Parceiros